Esporte

Técnico do Jequié mantém expectativa positiva para jogo de estreia na semifinal do Baianão; Rogério Ceni poupa principais estrelas da partida no Waldomirão

O gaúcho Gabardo Júnior chegou a Jequié para assumir o comando técnico da equipe profissional da cidade na Série A do Campeonato Baiano de 2024, como uma incógnita em relação ao seu trabalho, por parte dos torcedores. O time do Jequié estreia neste sábado (09), na fase 2 semifinal do campeonato estadual de 2024 e, o trabalho do treinador e de seus comandados já tem uma página escrita na história dos 55 anos de existência da Associação Desportiva Jequié- ADJ. Gaberdo Júnior demonstra muita confiança e boa expectativa em relação a participação da equipe no quadrangular, que terá neste sábado (09),  o primeiro embate com o Bahia, a partir das 16h no Estádio Waldomiro Borges. Nesta sexta (08), logo após o apronto final no local da partida o time iniciou a concentração para o jogo e o treinador deverá colocar em campo o que ele tem como “força máxima” para enfrentar o Tricolor de Aço.

A delegação do Esporte Clube Bahia desembarca em Jequié nesta sexta-feira (08), as ausências de alguns dos principais jogadores do seu time principal. Não foram relacionados para a primeira partida da fase semifinal no Waldomirao, Marcos Felipe, Jean Lucas, Thaciano, Ewerton Ribeiro e Cauly. A maratona de jogos é a justificativa do técnico Rogério Ceni para rodar o elenco. Na terça (12), pela Copa do Brasil, o Bahia estará enfrentando o Caxias, na cidade de Caxias do Sul-RS. A equipe que iniciará a partida em Jequié, será publicada uma hora antes da bola rolar. O time provavél será com Adriel, Gilberto, Gabriel Xavier, David Duarte e Cicinho; Rezende, Caio Alexandre (Sidney) e Yago Felipe; Ademir, Rafael Ratão e Everaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.