Homem com arma e drogas reage a intervenção policial morre após ser baleado em área de colégio municipal no Joaquim Romão
Policiais militares da 5ª Cia e CETO do 19º BPM após receberem denúncias de populares, dando conta de que um elemento em atitude suspeita, de arma em punho, carregando mochilas, teria adentrado pelos fundos, no Colégio Municipal Presidente Médici, bairro Joaquim Romão e ao chegarem ao local da denúncia avistaram o suspeito.
De acordo o relato policial, o indivíduo não identificado, passou a efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou à agressão. Após cessar os disparos, foi realizada uma varredura, sendo encontrado um homem ao solo com uma arma tipo revólver e uma mochila contendo drogas. O agressor foi imediatamente socorrido ao posto médico local e posteriormente ao HGPV, onde após atendimento, não resistiu aos ferimentos.
Na mochila, foram apreendidos e apresentados na DT/9ª Coorpin, uma tesoura; um revolver cal. 38, numeração suprimida; quatro munições cal.38 deflagradas; uma munição cal.38 intacta; 16 porções médias de maconha; 30 trouxas de maconha; dois tabletes cocaína; um tablete de maconha, uma sacola com maconha e 25 trouxinhas de crack; sete porções maiores de crack; 10 trouxinhas de cocaína; duas porções maiores de cocaína; duas facas; três balanças de precisão; embalagens para comercialização da droga; uma fita adesiva e uma roupa de camuflagem. Todo material foi apresentado à autoridade competente para adoção das medidas cabíveis.